quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Chegadas e Partidas

Olá pessoal.

Este post serve dois propósitos: tratar de últimos assuntos pendentes e dizer um "até já" a todos vocês.

Primeiro:

Regressámos ontem do acampamento na Estrela e na Gardunha. Foi uma actividade que teve a sua parte de imprevistos e improvisos, mas pelo que me diz respeito gostei imenso e acho que a Tribo se portou bem (faltou muita gente, fizeram falta e temos de garantir que as presenças aumentam).
Esta actividade serviu para perceber que apesar de velhote ainda consigo fazer (a custo) algumas coisas durinhas. As minhas pernas ainda me conseguem proporcionar vistas e sensações maravilhosas que certamente ficarão perto do coração. E claro está, partilhar estas memórias com a Tribo de Exploradores é maravilhoso.
Peço portanto que enviem as vossas fotografias para os mails dos Chefes, para depois irem para o Facebook e mostrarmos ao mundo do que somos capazes e Quem Somos Nós (utilizem o site http://www.sendspace.com/ para alojar as fotos, é simples, leiam as instruções). O mais rápido possível SFF.

Segundo:

Por motivos de compromissos com outras partes da minha vida, tive de sair no comboio antes de tempo e não vos pude levar até à sede. Não pude portanto dizer-vos directamente o que se segue, mas fica aqui um post para todos os elementos verem.

Vou para o grande Sul dentro de 6 dias. Não sei se conseguirei ainda ver alguns de vocês até lá, mas presumo que não. Gostei imenso destes meses com vocês e voltarei em Março com ainda mais motivação para terminar o ano com vocês num formidável acampamento de Verão.
Levo os Exploradores e todo o Grupo comigo no Lenço que me acompanhará nesta aventura, pendurado algures na minha mochila.

Oiçam bem tudo o que o Chefe Madeira vos disser, sigam-no que ele sabe o que diz. Respeitem todos os elementos do grupo, do Chefe mais velho até ao Lobito mais pequeno e tratem de me fazer uma surpresa e ter imensos compromissos e etapas completadas quando eu puser os pés na sede no próximo dia 3 de Março de 2012.
Quero que todos cumpram a escala de serviço à sede, tratem de a manter limpa e de a melhorar sempre que conseguirem! É a nossa casa, o nosso campo base para as subidas à serra e onde o nosso espírito mora!

Mantenham-se motivados, não esperem que as coisas apareçam feitas!

Sigo agora para uma grande caça, nunca desistam de encontrar vocês as vossas caçadas!

Canhotas!

João Agrela


Sem comentários: